22 de setembro de 2014

Quarteto para Sobrancelhas Dailus Color

Quem não gosta de sobrancelha bem feita e bonita? Eu amo as minhas sobrancelhas, mas vou contar um segredo: Não deixo ninguém toca-las.
minhas sobrancelhas são grossas, volumosas e com fios longos, o que faz com que fiquem bagunçadas. Nunca gostei de lápis para contornar e preencher por achar que não deixavam com um efeito natural. Até que em minha vida entrou as sombras para sobrancelha.

Já usei várias marcas de sombras, e a que estou amando hoje em dia é o quarteto de sombras para sobrancelhas da Dailus Color. Tem uma textura suave e é bem pigmentada e o primer faz uma cobertura legal e não é oleoso.



O conjunto vem com:
1- um iluminador
2- uma sombra clara
3- um primer para sobrancelhas
4-uma sombra escura


 O Resultado final fica bem legal, uniforme e suave. Já usei com e sem o primer, e digo com muita franqueza que ele faz o resultado durar muito mais tempo.

Tenho aqui uma foto teste com a minha sobrancelha natural e do outro lado usando o quarteto.

 Bom, essa é a dica de hoje. Eu não sou especialista em maquiagens e nem falo aqui no blog de coisas que realmente não tenha gostado de verdade. Então só vou falar sobre as minhas experiencias, tanto positivas como negativas OK?!

Beijinhos e até a próxima!!  =)

4 comentários :

  1. Tenho visto várias blogueiras falando sobre esse quarteto. Minhas sobrancelhas são bem falhadas, principalmente depois de uns 10 dias depois de fazê-las. Quero ver se encontro aqui em Rio Preto e ver se me apaixono por esse produto também.

    beijos

    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu super recomendo Laurinha, o Primer super ajuda na hora de fixar, parece um coisa simples, mas ajuda mesmo e fica com uma textura natural. Acho bem melhor que Lápis.

    ResponderExcluir
  3. Oi Karolina!
    Adorei a dica e o blog.
    Minhas sobrancelhas sao bem clarinhas e vou testar tbe
    Bjks mil

    http://www.blogdaclauo.com/2014/09/sorteio-descomplicado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Claudia, experimenta sim. como tem duas tonalidades de cor, a mais clara já vai te ajudar bastante.
      mil bjus

      Excluir

Conte-me a sua história, deixe um comentário. Aqui as suas Opiniões e sugestões são sempre bem vindas <3

Ocorreu um erro neste gadget