29 de setembro de 2014

Meu cabelo, meu amor




Quem é que não ama seus cabelos? Eu tenho um amor incondicional com os meus fios, mas estava sofrendo uma séria crise de identidade esses últimos tempo, quando tentei tirar as mechas para tentar passar uma imagem um pouco mais madura.
No ano passado tive uma crise alérgica com a escova progressiva que me fez parar no hospital, por conta disso resolvi deixar o meu cabelo voltar a encaracolar, depois de um tempo cortei a parte que ainda tinha alisamento e deixei ele 100% natural. Com o corte as minhas mechas se foram, não todas, mas boa parte delas e meu cabelo aos poucos começou a ficar castanho novamente. Até que em um belo dia eu me olhei no espelho e não me reconheci, o reflexo não se parecia comigo, e ai percebi que estava sentindo falta do meu cabelo colorido.
Lutei bravamente por meses, até que essa semana eu não suportei mais, joguei a toalha e voltei a fazer as pazes com o meu cabelo colorido.
Eu acho uma pena que as pessoas me enxerguem de maneira negativa por conta disso, mas eu literalmente AMO ser diferente, não me importo com o trabalho que dá para cuidar e não me sinto menos profissional ou responsável só porque tenho um pouco de tinta rosa na cabeça.
Espero nunca mais me deixar abalar com certos tipos de comentários, vou seguir a minha vida normalmente, feliz e cantando por que o cabelo é meu e eu pinto da cor que eu quiser!

OBS: nem tenho fotos com o cabelo sem as mechas, estava me sentindo tão mal que nem fotos queria tirar.  =/


0 comentários :

Postar um comentário

Conte-me a sua história, deixe um comentário. Aqui as suas Opiniões e sugestões são sempre bem vindas <3

Ocorreu um erro neste gadget