27 de agosto de 2014

E que comece a malhação!!

Desde que sai do emprego estou lutando para não ficar parada dentro de casa, tenho saído mais, mas a preguiça começou a me pegar de jeito. Então resolvi mudar completamente a rotina e voltar para a academia.
Na academia onde me matriculei tem entre musculação, aula de danças variadas, jump, aeróbica, e várias artes marciais como jiu jitsu, muay thai, entre outras. Mas o mais legal é que posso fazer de tudo um pouco, e ver do que gosto mais para poder me dedicar melhor a determinada modalidade. Eu resolvi começar pelo jiu Jitsu, musculação e jump, mas se algo me desagradar eu talvez tente outra coisa.
Não vou dizer que estou empolgada, sou uma preguiçosa nata, prefiro ler um livro, jogar video-game e ver documentários na TV, mas isso não vai me ajudar a perder peso, então "simbora" para a academia! Pelo menos até arrumar outro emprego que ocupe todo o meu tempo.



4 comentários :

  1. Não é fácil! Isso é fato, mas com foco a gente consegue sim. Não sou fã de luta, mas minha filha é
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. O começo eh difícil,mais depois acostuma e não fica sem,isso aí parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  3. Tenho tempo, mas como tô desempregada, tô sem grana pra voltar. Karol, depois que descobri um amor verdadeiro com a esteira, sinto falta todos os dias da academia.
    Espero acertar minha vida logo pra poder voltar.

    Boa sorte, queridona!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! primeira vez aqui n seu blog e estou adorando!
    Eu sou super gordinha e não tenho tempo de ir na academia, sério eu acordo as 06:00 vou para o trabalho e do trabalho vou direto pra faculdade e só chego em casa 23:30 =/

    Faço alguma atividade física somente nos fds... e todos os dias faço uma caminhada de meia hora para chegar no meu trabalho...
    Também sou preguiçosa e se eu fizesse academia iria querer só as aulas de dança
    ahuehauehauehauehuaeh

    Vou acompanhar aqui
    Um beijo
    Sherry
    www.misslittlepanda.com.br

    ResponderExcluir

Conte-me a sua história, deixe um comentário. Aqui as suas Opiniões e sugestões são sempre bem vindas <3

Ocorreu um erro neste gadget