5 de junho de 2014

Natura Plant, hidratação reparadora.

Primeira resenha do blog, quer dizer, nem sei se pode-se chamar assim... rsrsrs
Eu ganhei nessa semana um kit de shampoo e condicionador da Natura, o "Natura Plant" e simplesmente me apaixonei. Logo resolvi falar sobre ele, já que uma das maiores preocupações de quem perde peso são as madeixas, com a baixa absorvição de vitaminas o cabelo fica mais fraco e tende a cair, então devemos ter o cuidado redobrado.

Bom, no rótulo diz que o produto tem sérum concentrado de quinoa, e serve para reparar os cabelos danificados. Eu comecei a usar o poucos dias e já comecei a ver a diferença no meu cabelo, ele ficou mais macio e fácil de pentear, sem falar o perfume maravilhoso que o produto tem. A diferença que vi mesmo foi na parte descolorida do cabelo, onde tenho mechas, lá sim a hidratação está realmente agindo.
Segundo o catálogo da Natura, os preços são:
shampoo: R$11,90;
condicionador: R$14,90.

Resolvi tirar umas fotos para ilustrar, esse é o meu cabelo depois de lavado apenas com a shampoo e condicionador e ainda molhado.


Aqui depois de seco naturalmente, sem nenhum outro produto.

Bom, eu resolvi deixar secar naturalmente para ver se realmente ia ficar bom depois de seco, pois creio que escovado qualquer cabelo fica bom. Dá para perceber que a ponta ainda está um pouco judiada, mais juro que a uma semana atras estava bem pior.

E essa foi a dica de hoje, achei o preço suuuuper bom pelo resultado que deu ao meu cabelo, não tinha o costume de usar os produtos da Natura para cabelo, mas depois dessa primeira vez positiva fiquei até curiosa para experimentar os outros produtos.

3 comentários :

  1. Gostei Ka, parabéns pela sua primeira resenha, e fez certinho sim *-*
    Beijos quero ver mais resenhas aqui xD
    hahah

    ResponderExcluir
  2. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

    ResponderExcluir

Conte-me a sua história, deixe um comentário. Aqui as suas Opiniões e sugestões são sempre bem vindas <3

Ocorreu um erro neste gadget