9 de junho de 2014

Moda Plus Size (Marisa)

Comprar roupa é definitivamente um martírio, desde que resolvi perder peso venho me controlando para não gastar muito com roupas e sapatos, sabendo que vou perde-los em breve. Mas essa semana,aqui na cidade de São Paulo fez um frio que eu não estava esperando e me deparei com a falta de calças no guarda roupas. (não é bem faaalta, não estava é afim de usar as que tinha.)
As Calças novas.
 Bom,  como já comentei aqui, comprar roupa é um martírio, pois tenho sempre que comprar o que me serve, pois geralmente em lojas especializadas que tem um preço um pouco maior.
Pois bem, sai à caça de algo para me proteger do frio. Passei em várias lojas, mas nada de interessava realmente, até que por fim fui parar na Marisa, que pra quem não conhece, é uma loja de roupas, calçados e acessórios bem grande. Parti direto para o setor de roupas femininas e logo me veio o desespero. É impressionante como o 44 se parece com o 38 nessas lojas, tudo muito pequeno. Até que vi um setor onde estava escrito: Tamanhos especiais. Segui para lá e o resultado foi FELICIDADE TOTAL!
As Blusas que me encantei.
Encontrei duas calças lindas que ficaram um pouco grande, mas nada que a minha avó com a sua maquina não resolva. O importante é que ficou confortável nas pernas e não ficou aquela coisa "arroxada" no bumbum. É claro que o preço também era especial, coisa de 20% a mais que as roupas dos outros setores, mas está valendo.
A única coisa que me deixou chateada foi o fato de estar em um setor separado, será que não sou mulher como todas as outas? Qual o problema de deixar o 46, 48 junto com o 36, 38?? Me senti um pouco envergonhada de ser a única pessoa a comprar roupas naquele canto da loja, mas o que importa é que consegui comprar calças novas em um preço "acessível".

Junto comprei uma blusa de linha linda e um casaquinho verde perereca que amei! hahaha
Divando com a blusa nova.

Bom, é isso, não vejo a hora disso tudo acabar =)
bjus e até a próxima!!

2 comentários :

  1. Adorei sua blusa, Karol *-* E olha, ese teu blog é uma maravilha mesmo... nunca tinha parado pra pensar nisso. Pq não as roupas na mesma parte da loja? Acho super válido levantar este questionamento para as lojas.

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê, obrigada meu amor <3

      Então menina, fico chateada com essas coisas, não entendo o porque de separar por tamanho. Me deixa constrangida sabe?! Além de que as pessoas ficam olhando, e se você vai em outro setor te olham mais ainda, como se dissessem: Seu lugar é lá no setor de gente gorda!
      Vou fazer uma campanha contra isso!! rsrsr
      bjus meu amor, te vejo no feriado! <3

      Excluir

Conte-me a sua história, deixe um comentário. Aqui as suas Opiniões e sugestões são sempre bem vindas <3

Ocorreu um erro neste gadget