28 de maio de 2014

Por que gordo tem que ser infeliz?

Ontem a noite, depois que cheguei da faculdade, entrei no facebook e uma moça super simpática que faz parte de um dos grupos de gordinhos veio conversar comigo No meio da conversa ela me disse que fazer a cirurgia mudaria completamente a minha auto-estima e eu fiquei sem entender...
Se você acompanha esse blog desde o começo sabe que eu não tenho baixa auto-estima, na verdade ela é alta até de mais (rsrsrs).
Certa hora ela me perguntou também se eu sou feliz gordinha, e eu respondi que sim, pois não me considero uma mulher infeliz. Então por ultimo ela me perguntou o porque de eu querer fazer a cirurgia, e a minha resposta foi a mais óbvia de todas: Por que eu sou GORDA!!
No meio da conversa eu expliquei a ela que ao meu ver seria muito injusto eu ser uma pessoa infeliz só por que um dos meus desejos(ser magra) não fora realizado ainda. E eu realmente acho uma injustiça deixar de lado todas as coisas boas da minha vida só por que não alcancei um objetivo. E todos os outros? E todo o esforço que tive para criar uma carreira? E as noites em claro que passei estudando para as provas da faculdade? E os amigos maravilhosos que tenho? minha família linda e unida, meu namorado que me ama, meu cachorro, meu gato, minha irmãzinhas lindas? Seria justo ser infeliz só por que sou gorda?? Acho que não!!
Eu realmente não misturo gordura com felicidade, não deixo de ser feliz por que sobra um pouco de peito no meu biquíni, e também não deixo de usar biquíni por conta disso! Felicidade para mim sempre foi e sempre será um grande conjunto de coisas boas, que me fazem seguir em frente e sorrir para o mundo todas as manhãs.




0 comentários :

Postar um comentário

Conte-me a sua história, deixe um comentário. Aqui as suas Opiniões e sugestões são sempre bem vindas <3

Ocorreu um erro neste gadget