18 de maio de 2014

Lanche da Tarde

Indicado pela minha nutricionista, o iogurte não sai mais do meu cardápio. Segundo pesquisas que fiz, o iogurte faz bem para  os músculos e ossos, protege o estômago e estimula o funcionamento do intestino. Junto com a granola e a farinha de linhaça me dá um UP da parte da tarde, o que é muito bom por sinal, pois como depois do trabalho tenho que ir para a universidade, não tenho muito tempo para me preocupar com o jantar.
Então fica ai a dica:

meio copo de iogurte light (eu uso o da Nestlé)
duas colheres de sobremesa de granola sem açúcar (diet)
uma colher e meia de sobremesa de farinha de linhaça.

2 comentários :

  1. Linhaça <3
    Mas que linhaça é? Eu gosto de comprar a dourada, semente, torrar e depois bater no liquidificador, fica muito mais gostosa ^^'
    E eu costumo misturar ela em tudo, no bolo, em hamburger d soja, vitamina. A linhaça ajuda mesmo a saciedade! Mas peninha que eu nao posso mais com iogurte, tenho intolerância a lactose e onde eu moro não acho sem lactose ou de leite de soja =T

    É muito bom quando a gente "aprende" a se alimentar né? Principalmente quando a gente tem rotina pesada e fica naquela dúvida, o que vai me sustentar por mais tempo?
    Aiai. E obrigada por me lembrar da granola! Faz tempo que não compro.
    beijinhos moça!

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    Respostas
    1. Essa ai é a farinha comum, minha nutricionista diz que a única diferença da preta para a dourada é só o preço mesmo...
      Eu estou começando a me acostumar com o gosto, até agora só misturei com suco, vitamina e iogurte, não fiz nada de muito especial com ela. Mas vendo vc falar, acho que vou procurar umas receitinhas para ver se fica bom.

      um beijão <3

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