22 de abril de 2014

Primeira consulta com o Psicólogo

            Hoje fui a minha primeira consulta com o psicólogo que vai me acompanhar no processo para a cirurgia bariátrica,estava super ansiosa para passar logo por essa consulta, e essa ansiedade provavelmente seja a raiz de todos os meus problemas!!!
           Durante a consulta ele me perguntou coisas do tipo: com quem eu moro, se sou casada, se tenho filhos, se estudo, no que trabalho, se sou ansiosa...
           Bom, é impossível ser avaliada em uma única consulta, acho meio suspeito os depoimentos que vejo nos grupos do facebook dizendo que o psicólogo liberou para a cirurgia na primeira consulta, o meu disse que tenho um grande caminho a trilhar, cerca de 2 anos. Fiquei triste com esse prazo longo, mas me apego no lado bom da coisa, não tenho nenhuma doença que possa ser fatal caso eu não faça a cirurgia agora, minha pressão arterial está dentro das normalidades, não tenho problemas hormonais até então, vivo uma vida normal, gorda e normal, por isso não me custa nada esperar até o dia que a equipe esteja confortável em me liberar para a cirurgia.
          Quero emagrecer com saúde e não engordar nunca mais!  Não adianta ter estômago de magro e cabeça de gordo!!! =)


6 comentários :

  1. É bom seguir os conselhos do médico mesmo Ka, e o bom desse tempo é você ir acostumando com a ideia da cirurgia, antes tarde do que com pressa!
    E vai dar tudo certo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Camila, Claro que fiquei triste, pensei que ele simplesmente ia me dizer que não sou maluca e me dar a autorização, mas não foi bem assim! Quando começou a me explicar todo o trabalho que existe por trás das sessões me senti mais confortável com o fato deles se preocuparem realmente com o pós cirurgia.
      Vai dar tudo certo sim MIh, só não vai ser nesse verão que vos desfilar meu copinho novo!! rsrsrsr

      Excluir
  2. Como eu já disse pra você (e pra mais tantas pessoas), emagrecer com saúde é a escolha certa. Fazer loucuras não compensa devido às consequências.

    Todo apoio do mundo pra você...

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Laurinha, eu estava ficando meio paranóica com essas coisas, mas dei uma freada depois que vc conversou comigo. Vou dar muita atenção para todo o tratamento e tomar muito cuidado com a saúde.
      Obrigada polo apoio e pela a ajuda <3

      Excluir
  3. Primeiro comentário no blog novo ... Karol Parabéns pela iniciativa!
    Laura achei muito lindo sua sinceridade.
    Meninas está tudo lindo por aqui.
    Já indiquei o blog pra várias amigas!!!
    Parabéns mais uma vez e sucesso!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flavia, que bom que você curtiu *.*
      <3

      Excluir

Conte-me a sua história, deixe um comentário. Aqui as suas Opiniões e sugestões são sempre bem vindas <3

Ocorreu um erro neste gadget